FAQ – ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS DE COMO COMPRAR NA ÉQUILIBRE


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No momento do pagamento você será direcionado para o site do nosso parceiro PagSeguro UOL, que aceita pagamentos via cartões de crédito, boleto ou débito em conta, num ambiente totalmente seguro. A confirmação será enviada pelo PagSeguro para a Équilibre e seu pedido será imediatamente liberado.

COMO SABER MEU PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega será o estabelecido pelos Correios, que é a modalidade de entrega que trabalhamos -  como SEDEX e PAC. O prazo informado será em dias ÚTEIS e não em dias corridos, que é a regra dos correios, não contabiliza, portanto, os finais de semana e feriados.

IMPORTANTE: o prazo de entrega será contato a partir do segundo dia útil de confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com as regras do Pag Seguro

CONSIGO RASTREAR MEU PEDIDO?

Sim, 1 dia após o envio, basta nos enviar um e-mail para loja@equilibresemgluten.com.br que enviaremos o código para que você possa rastrear pelo site www.correio.com.br o seu pedido.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER O ATRASO NA ENTREGA

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para Correio.

• Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato através do e-mail loja@equilibresemgluten.com.br e informe o endereço correto ou solicite o cancelamento da compra.

• Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato através do e-mail loja@equilibresemgluten.com.br e informe os dados que faltaram.